domingo, 11 de julho de 2010

Lúcio declara que não entendeu atitude de Melo


A expulsão de Felipe Melo na partida que eliminou o Brasil, diante da Holanda, começa a repercutir também entre os integrantes do grupo que participou da campanha brasileira na África.

Durante uma entrevista a um jornal brasiliense, o capitão Lúcio afirmou que o grupo não entendia as atitudes do meia da Juventus durante o jogo que tirou da Seleção o sonho do hexacampeonato.

“Dependendo da forma como acontece uma expulsão, você sempre contesta. Mas para a dele não temos uma justificativa do porquê de ter feito aquilo. É difícil jogar com um jogador a menos. A pressão de estar sendo eliminado passa pela cabeça de todo mundo. Isso não justifica o fato de acontecer a expulsão da forma que foi”, comentou.

Lúcio aproveitou a entrevista para defender o técnico Dunga, que vem sendo responsabilizado pelo nervosismo dos jogadores durante os jogos por causa de seu temperamento explosivo.

“O Dunga sempre passava uma garra, uma determinação muito grande para o grupo. Acredito que isso não influenciou. Até porque, na própria expulsão do Kaká, quem viu na TV percebeu que foi uma encenação ridícula do jogador da Costa do Marfim. Na derrota para a França em 2006, todo mundo perguntava por que a seleção não tinha raça, gana e até um nervosismo no bom sentido. Agora, em 2010, vocês cobram justamente o contrário. Perguntam por que a gente não manteve a tranquilidade” finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário