O primeiro gol tricolor saiu aos 10 minutos do primeiro tempo. Rogerinho cobrou falta, que desviou na barreira e entrou. Este foi o terceiro gol do meia na Série B 2010 e o sexto com a camisa do Bahia.
Depois de um primeiro tempo regular, mas sem muita inspiração, a equipe do técnico Renato Gaúcho voltou com força total e aos 02 minutos da etapa final, Rogerinho cobrou outra falta e marcou mais um gol, que passa a ter 04 gols marcados na Série B e 07 com o manto tricolor.
Outras chances foram criadas pelo Bahia e o terceiro gol saiu aos 33 minutos, depois de uma ótima jogada do garoto Vander, que entrou muito bem no jogo e cruzou para o atacante Rodrigo Grahl voltar a marcar na Série. Este foi o quinto gol do "Lobo Grahl" no Brasileiro e décimo quinto com a camisa tricolor.
Com este resultado, o Bahia chegou aos 16 pontos, entrando no G4, na quarta posição. Neste sábado, o complemento da rodada pode tirar o Esquadrão de Aço do grupo dos quatro primeiros da Série B, mas voltar a vencer e ficar próximo dos líderes foi o importante.
O time jogou com: Fernando; Arilton (Leandro Bomfim), Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Hélder, Ananias (Adriano), Morais e Rogerinho (Vander); Rodrigo Gral.
O Esquadrão de Aço só volta a jogar no próximo sábado, contra o Naútico, em Recife. Para este jogo, o técnico Renato Gaúcho não contará com o meia Rogerinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas ganha o retorno do volante Leandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário