terça-feira, 2 de março de 2010

Elenco se reapresenta e já pensa no Bode

O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira, após a vitória no Ba-Vi, do último domingo. Os jogadores que começaram a partida fizeram apenas um treino regenerativo na academia e na piscina. Logo após os trabalhos, os atletas foram liberados.

Já os jogadores que não atuaram mais de um tempo no clássico fizeram um treinamento no campo. O técnico Renato Gaúcho dividiu os atletas em dois grupos e realizou um treino tático em campo reduzido. Após isso, o elenco treinou finalizações e bolas paradas.

O meia Rogerinho foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou os treinos físicos na academia comandado pelo preparador físico Luiz Napoelão. Já o zagueiro Alison, sentiu dores no joelho e foi poupado do treinamento.


O goleiro Marcelo realizou exames de imagem, onde foi constatada uma diminuição da lesão na panturrilha. Com isso, o atleta foi liberado para iniciar os treinos físicos. O goleiro compareceu ao Fazendão e concedeu entrevista aos setoristas presentes.

"Graças a Deus o exame não deu nada, estou pronto pra voltar a defender o Bahia e a briga com Fernando, que está muito bem, vai ser boa", comentou. Marcelo já iniciou os trabalhos físicos na manhã desta terça-feira.

Hoje o elenco treinou pela manhã às 09h30. Às 14h05 os jogadores embarcam para Vitória da Conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário