terça-feira, 9 de março de 2010

Madre de Deus perde em casa e não se classifica


Jogando em casa no ultimo domingo contra o Feirense, o Madre de Deus foi derrotado e não se classificou para a segunda fase do Campeonato Baiano 2010. O time auriceleste foi comandado pelo técnico Sérgio Moura, que chegou para substituir Aroldo Moreira.

Com essa derrota o Madre de Deus vai disputar o torneio da morte, onde quatro equipes brigam para não ser rebaixados, já que duas não terão como se livrar da queda para a segundona do Baianão.

Os jogadores ficaram muito abatidos depois da partida. "Nosso elenco não merecia essa eliminação não, a nossa diretoria trabalhou muito, trouxe reforços importantes, mas os resultados não aconteceram", declarou o diretor de futebol Toinho Resende.

Troca de comandante

Sobre a troca de treinador, Toinho disse que no futebol essas coisas acontecem, "Aroldo fez um bom trabalho aqui, mas estava na hora de tentar levantar o astral do grupo e isso as vezes só se consegue trocando o técnico", garantiu o dirigente.

A briga do Madre de Deus pela permanencia na elite do futebol da Bahia, começa neste domingo contra o Itabuna no Estádio Luis Viana Filho, o Itabunão. Nas duas partidas realizadas até agora este ano entre as duas equipes, terminaram empatadas.

A apresentação oficial do treinador Sérgio Moura ao elenco aconteceu no sábado pela manhã, um dia antes do jogo contra o Feirense. Moura comandou apenas 15 minutos de coletivo para definir a equipe.

Confira algumas fotos da apresentação de Sergio Moura












TEXTO E FOTOS: Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário