domingo, 21 de março de 2010

Catuense realiza amistoso visado a Segundona


Por: Paulo Roberto Argollo

O time profissional da Catuense que se prepara para disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano jogou amistosmante neste sábado no Estádio Municipal de Inhambupe, contra o Ajax time amador da cidade.


A partida serviu para o técnico Chiquinho de Assis testar vários jogadorees e começar a definir sua equipe para a estreia dia 03 de abril contra o Juazeirense no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas.


O unico gol da partida foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Marcelo, cobrando penalte. A Catuense mostrou muita vontade, mas ainda um desentrosamento muito grande, o que não deixou o técnico Chiquinho muito satisfeito.

O treinador declarou que o seu time precisa melhorar muito até o dia da estreia na Segundona do Baianão. Os destaques do jogo foram o zagueiro Cleverton, os meias Jacson e Leonardo, o lateral esquerdo Felipe Araujo, o meia Gel e o atacante Marcelo.


O dirigente maior da Catuca, Antonio Pena lamentou o fato do seu time não poder jogar em Catu, "é realmente muito chato não poder jogar em Catu, já que o Estádio daquela cidade não reuni condições de jogo, mas Alagoinhas nos recebeu de braços aberos", declarou Pena.


Confira outras fotos do amistosos da Catuense





Fotos: Paulo Roberto Argollo


Nenhum comentário:

Postar um comentário