sexta-feira, 5 de março de 2010

Madre de Deus troca de treinador e sonha com vaga


O Madre de Deus Sport Clube anunciou a demissão do técnico Aroldo Moreira e do seu auxiliar técnico Ivanor da Cruz nesta sexta-feira depois da derrota para o Fluminense de Feira por 4 x 1, partida realizada no Estádio Jóia da Princesa.

Para o lugar de Aroldo o diretor de futebol do clube Toinho Resende anunciou a contratação de Sérgio Moura que já será apresentado ao elenco auriceleste neste sábado pela manhã no Estádio Municipal de Madre de Deus.

Sérgio Luiz Ferreira Moura, é carioca nascido em Niterói e como jogador autou em clubes como Botafogo-RJ, Coritiba-PR, Atlético-PR, Sport-PE. Já como treinador tem passagem pelo Operário Ferroviário de Ponta Grossa, Brusque-SC, Iraty-PR, Atlético-PR. Sérgio foi campeão por duas vezes do Campeonato Paranaense pelo Atlético-PR dentre outros títulos Paranaense.

Segundo Toinho Resende (foto), o novo treinador do Madre de Deus já comanda o time praiano na partida de domingo contra o Feirense em casa, quando o Madre de Deus vai brigar pela ultima vaga na segunda fase da competição.

Resende está muito confiante na classificação da sua equipe, "tenho certeza que vamos vencer o Feirense, temos um bom elenco e para nós domingo só intereça a vitória. Claro que temos que respeitar o adversário", declarou o dirigente.

Da Assessoria de Imprensa

Um comentário: