domingo, 21 de março de 2010

Madre de Deus pronto para pegar o Colo-Colo


O Madre de Deus volta a c ampo neste domingo, ás 16 horas na segunda rodada do "Torneio da Morte" quando recebe em casa o Colo-Colo da cidade de Ilhéus. O time auriceleste comandado por Sérgio Moura tenta fugir do pesadelo do rebaixamento para a segunda divisão.

O ultimo treino antes da partida aconteceu neste sábado pela manhã e o treinador não sabe ainda se vai poder contar com o volante Felipe, que se queixou de uma dor na panturilha. Certo mesmo por enquanto é a ausência do zagueiro Roque que mais uma vez vasi desfalcar a equipe.

O lateral esquerdo Fernando e o volante Pablo estam de volta depois de cumprir suspensão por cartãoes. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo pela expulsão diante do Feirense na ultima rodada da primeira fase.

Sérgio Moura só vai definir a equipe no vestiário, já que a duvida maior é no setor de meio campo, por que Thiago Dias esta voltando de contusão e além de Felipe, Reinaldo Aleluia também se queixa de dores musculares.

Com isso o time do Madre de Deus deve ir a campo com Delmir, Josean, Bruno Neves, Itamar e Fernando, Fausto, Pablo, Felipe (Robson), Thiago Dias (Reinaldo Aleluia), Fábricio e Nino Guerreiro.

Na partida de abertura o time praiano empatou fora de casa contra o Itabuna por 0 x 0 e por tanto uma vitória contra o Colo-Colo neste domingo será fundamental para fugir da degola. Segundo o treinador a sua equipe está ciente da realidade e sobre tudo muito confiante no triunfo.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário