sábado, 6 de março de 2010

Rádio do interior se destaca em transmissões esportivas

Equipe Bola na Rede com a galera do rádio de Salvador

A Nova FM de Pojuca vem se destacando no cenário esportivo do interior da Bahia. Com pouco mais de um ano de inaugurada, a 105,7 mhz vem apostando na equipe Bola na Rede, que está transmitindo os principais jogos do Baianão 2010.

A equipe comandada por António Carlos "Buga" e Raimundo Vasques, também tem acompanhado os jogos de Bahia e Vitória em jogos da Copa do Brasil, como aconteceu na estreia do rubro negro baiano contra o Corinthians de Alagoas em Maceio.

Nesta quarta-feira, ás 20:00 horas a equipe Bola na Rede vai estar no Barradão para mais uma transmissão da Copa do Brasil e segundo os seus comandantes a equipe da Nova FM, no jogo do dia 17 de março eles vão está em Goiania acompanhando o jogo do Bahia contra o Atlético/GO.

Segundo Buga no Brasileirão a equipe Bola na Rede também vai transmitir todos os jogos da dupla Bavi. "Estamos nos preparando para acompanhar todos os jogos de Bahia e Vitória no Brasileiro da Serie A e B", declarou Buga.

Quem quiser acompanhar por enquanto o Programa Bola na Rede na Nova FM de Pojuca, é só acessar o site do programa, www.bolanaredepojuca.com.br e ficar sabendo o que acontece na Bahia no Brasil e no muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário