segunda-feira, 6 de julho de 2009

Blog do Barra Limpa marcou presença no Engenhão


O Repórter Barra Limpa da Rádio Sociedade da Bahia, Paulo Roberto esteve no ultimo sábado no Rio de Janeiro para acompanhar a pertida entre Flamengo e Vitória pela nona rodada da Serie A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Olimpico João Havelange, o Engenhão.

Confira algumas fotos

Paulo Roberto(Barra Limpa) e Raniere Alves,
ambos da Rádio Sociedade

Renato Lavigne da Rádio Excelsior

Emidio Pinto da Nova Salvador

Nilson Luiz(Itapoan Fm), Jorge Catugi(Transamerica Fm)
e Emidio Pinto(Nova Salvador)

Paulo Roberto(Sociedade Am), Jorge Catugi(Transamerica Fm)
e Emidio Pinto(Nova Salvador)


Raniere Alves da Rádio Sociedade

Djalma Costa Lino da Nova Salvador

Raniere Alves e Paulo Roberto da Sociedade

Estádio João Havelange (Engenhão)

Paulo Roberto, o Barra Limpa da Sociedade

Barra Limpa na cabine da Rádio Tupi do Rio de
Janeiro, com Wagner Menezes e Carla Matera

Jorge Catugi da Transamerica Fm

Renato Lavigne e sua cadeira, será que ele trouxe de Salvador ?

O placar final do jogo

Galera chegando para assistir o jogo

Visão dos repórteres do fundo do gol

2 comentários:

  1. Parabéns barra limpa,por divulgar as fotos do pessoal de inprensa.Achei o maior barato.Sou fã de vocês.Quando vi a foto de Djalma Costa Lino,até pensei:Será que este é o Djalma que eu ouvia no final dos anos 60 na radio sociedade? Comecei a acompanhar jogos por causa da voz vibrante dele (Djalma Costa Lino).Quando puder divulgue alguma coisa sobre o grande narrador Maco Aurélio,ele sumiu;tenho curiosidade em ver suas fotos também.Conseguir descobrir muita gente,além de vocês:Nilton Nogueira,Edison Almeida,Wilson lago,Martinho Lélis,Silvio Mendes,San Martin e outros da minha época de garoto.Sou saudosista e voltar a acompanhar esse pessoal me faz muito bem.Um abraço,desculpe por me estender muito.Wilson C. Costa

    ResponderExcluir
  2. Sou Vitória e sempre tive curiosidade de conhecer Emidio Pinto(rubro-negro como eu). Aqui achei a foto dele e fiquei muito feliz de conhecer este repórter que luta e defende nosso VITÓRIA.
    Parabéns Barra Limpa e parabéns Emidio.
    Vamos subir NÊGO...

    ResponderExcluir