quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ramon é reitegrado a equipe rubro negra


Por: Sandro Badaró

Paulo César Carpegiani não escondia sua satisfação ao finalizar mais um coletivo realizado pelo Vitória, na manhã desta quarta-feira (08). Depois de mais de uma hora de treino e com boa parte sob chuvas, Carpegiani confessou: “Desde o tempo que estou no Vitória é a primeira vez que me agradou um treinamento. Foi muito forte, extremamente competitivo e com bastante velocidade.

Existe um entendimento dos jogadores, uma compreensão do que é necessário fazer. Essa compactuação tão fundamental no futebol nós estamos chegando. Estamos pincelando a equipe e alguns detalhes que necessitam, logicamente, para que a equipe tenha condições de impor seu ritmo”, disse.

O lateral-direito Apodi, com um derrame no joelho, não treinou e existe a possibilidade de não atuar contra o Santos. Para compor o setor, o técnico testou uma formação com o garoto Elkeson, que jogou as duas últimas partidas, contra Santo André (marcou um gol) e Flamengo.

No coletivo desta quarta-feira, Carpegiani retornou à formação com três zagueiros – Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins -, Elkeson fazendo a função de Apodi e Leandro na ala esquerda, os volantes Magal e Uelliton, e teve o retorno de Leandro Domingues liberado pelo Departamento Médico. No ataque, Roger e Willian.

O meia Ramon Menezes foi reintegrado ao elenco rubro-negro, depois de ter pedido sua rescisão de contrato para a diretoria. Nesta quarta-feira (08), Ramon já treinou com os demais jogadores, após ter sido liberado para tratar de assuntos pessoais.

O jogador, que havia declarado sua insatisfação com a reserva, voltou à treinar e aguarda um chance de Carpegiani para mostrar trabalho. Ramon foi um dos destaques do time no tricampeonato baiano, mas perdeu espaço e acabou no G2, grupo de jogadores que não estavam nos planos do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário