sexta-feira, 8 de maio de 2009

SEGUNDONA DO BAIANÃO 2009

Juazeiro quer voltar a primeira divisão

Por: Paulo Roberto Argollo

O Juazeiro Social Clube, que caiu para a segunda divisão do Campeonato Baiano em 2008, se prepara para tentar voltar a elite do futebol da Bahia em 2010. O time ainda é comandado por Eládio Júnior e terá um adversário direto na briga pelo titulo, o Juazeirense do deputado Roberto Carlos.

O Juazeiro vai estreiar dia 21 de maio contra o Camaçariense no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. A diretoria do clube já anunciou as contratações do goleiro Dida, o zagueiro Neto, os meias Neto Maranhão e Lucas, e os atacantes Belo (foto) e Rafael Chulapa.

O presidente Eládio, porém perdeu uma peça importante da comissão técnica do time, o preparador físico, Marailton Jardim, que trabalhou no clube em 2008 e já estava trabalhando na pré temporada do Tricolor do Norte, teve que voltar para Ilhéus, para resolver problema de saúde familiar e não retornará mas para o time das carrancas.

"Foi um perca muito grande para nossa equipe, o Marailton já tinha trabalhado com a gente e além de ser um excelente profissional, é uma pessoa de muito bom carater", declarou o presidente do Juazeiro. Além do Juazeiro, Marailton trabalhou também no Colo-Colo em 2007 e no Madre de Deus em 2008 e 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário