quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gallo comanda coletivo e time esta pronto

Por: Jaime Brandão

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um coletivo no Fazendão, sob o comando do técnico Alexandre Gallo.

O meia Élton, sentindo um incômodo muscular na coxa direita, não treinou e foi submetido a um exame de ressonância magnética. Em sua vaga, Alex Maranhão treinou entre os titulares, mas ainda não está confirmado.

Depois do coletivo, o técnico Alexandre Gallo comandou um trabalho tático, com a equipe titular. Jogadas de escanteios e cobranças de faltas foram ensaiadas.

O atacante Joãozinho fez um trabalhou com bola, sob o comando do preparador físico Luiz Napoleão. Hoje foi o aniversário do volante Léo Medeiros, que recebeu o carinho de seus companheiros de trabalho.

Depois do treino o Vice Presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, após realizar exame de ressonância magnética, o meia Élton está vetado, devido a uma lesão de 1 cm no músculo posterior da coxa, que o afastará das atividades normais de 10 a 15 dias.

Élton já iniciará tratamento médico nesta sexta-feira.
Nesta sexta-feira, o elenco fará o último treino, às 10h00, no Fazendão. Às 13h58, a delegação embarca para São Paulo.

O zagueiro Douglas e o volante Diogo, revelados na divisão de base do Bahia, foram emprestados ao CRB, que disputará a Série C deste ano. Os dois atletas ficam no clube alagoano até o fim do ano e o CRB fará sua estreia no dia 24/05, contra o Salgueiro-PE.

Da Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário