terça-feira, 12 de maio de 2009

Galícia se reforça para a Segundona do Baianão


Por: Paulo Roberto Argollo

O Galícia continua se reforçando para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano de 2009. O volante Sandro (foto a cima) que este ano atuou no Baianão pela equipe do Ipitanga já esta treinando com o elenco galiciano.

Luís Sandro Carneiro Oliveira, de 26 anos, é natural de Conceição do Coité e foi campeão baiano pelo Colo-Colo, em 2006. O volante jogou também em clubes como Vitória, Juazeiro e Itabuna, além de ter sido capitão do Ipitanga no Campeonato Baiano deste ano.

E as contratações não param por ai, agora foram anunciados por emprestimos, junto ao Itabuna o meia Lei e o atacante Nem (foto ao lado). Lei é natural de Coaraci, onde foi campeão do Intermunicipal de 2001 e da segunda divisão com o Itabuna em 2002, tem 30 anos. Este ano Lei marcou três gols no Baianão.

Já o atacante Nem vem de duas temporadas no Dragão do Sul e este ano foi o vice artilheiro do Itabuna quando marcou nove gols no estadual da primeira divisão. O atacante tem 23 anos e apareceu na Catuense em 2007, tendo passado ainda pelo Atlético de Alagoinhas.

A diretoria galiciana também já tinha anunciado a contratação do atacante Ricardinho que no ano passado foi campeão da segundona com o Madre de Deus e qua já tinha atuado no próprio Galícia em 2006, quando veio do Atlético de Alagoinhas. Ricardinho também foi campeão da segunda divisão com o Feirense em 2007.

O Galícia estreia na segunda divisão do Campeonato Baiano deste ano contra o Juazeirense, no Estádio Adalto Moraes em Juazeiro no próximo dia 24 de maio e a primeira partida dentro de casa, no Estádio de Pituaçu dia 31 de maio contra o Camaçariense.

Confira notícias do Galícia nos sites:

www.r2cpress.com.br e www.nossacara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário