quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rivalidade avista em Feira

Bahia de Feira x Flu: A rivalidade já começou

Por: Reginaldo Lima*

A diretoria do Bahia de Feira vem a cada dia reforçando o elenco para a participação do campeonato baiano da segunda divisão. A idéia do presidente do clube, Tiago Souza (Filho de Jodilton Souza, empresário da antiga EJE que administrava o Fluminense) é fazer um time forte, de primeira divisão, afim de subir para a elite do nosso futebol.

Por conta disso vários jogadores que se destacaram nos seus clubes no campeonato baiano, deste ano já foram contratados. Só do Fluminense de Feira o terceiro colocado na disputa do estadual forma seis jogadores até o momento: Os zagueiros Tiago e Lima, o lateral esquerdo Deca, os meias Baiano, Dudu e André Cabeça.

Agora a diretoria aguarda a chegada de mais alguns reforços que virão do seu homônimo de Salvador, fruto de uma parceria do Tremendão e o Esquadrão de Aço. Enquanto o Bahia de Feira conta com o apoio do cartola, milionário e ex- dirigente do Fluminense e agora dono do Bahia de Feira, Jodilton Souza.

O empresário chegou a investir mais de 400 mil reais no Fluminense de Feira e não teve retorno, conforme afirmou. Agora o tricolor Feirense vive na expectativa de conseguir um patrocínio para a disputa da série D, deste ano.

A única receita que o Fluminense tem para disputa desta competição nacional são os 48 mil reais da publicidade com a prefeitura. Jodilton Souza perdeu o interesse no Fluminense desde que adiquiriu mais de 70% das ações do Bahia de Feira. Será que este ano o Tremendão resurge das cinzas, como uma fênix ?

A decisão sairá nos próximos capítulos da segunda divisão do campeonato baiano.

*Reginaldo Lima Repórter Esportivo da Sociedade de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário