sábado, 16 de maio de 2009

Bahia perde para o São Caetano fora de casa

O Bahia perdeu para o São Caetano de virada, por 2 a 1, na primeira partida fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Serie B. Sem apresentar um bom futebol no segundo tempo o Tricolor de aço, decepcionou a torcida tricolor que compareceu ao Anacleto Campanella em São Caetano cdo Sul na tarde deste sábado.

O primeiro gol do Bahia foi marcado pelo meia Alex Maranhão, em uma cobrança de falta aos oito minutos do primeiro tempo. Na primeira etapa da partida, o goleiro Marcelo fez belas defesas e impediu a virada no placar.

Já no primeiro minuto do segundo tempo, Leandro tentou cortar uma cobrança de escanteio e acabou colocando a bola de joelho para o fundo da rede do goleiro Tricolor. A virada do São Caetano aconteceu aos 11 minutos, quando Ademir Sopa recebeu um bom cruzamento e anotou mais um para o time da casa.

O Bahia teve um gol legitimo anulado pelo assistente da partida, que marcou impedimento do atacante Lima, que entrou no segundo tempo no lugar de Reinaldo Alagoano. O tricolor baiano volta aos gramados no próximo sábado e enfrenta o Ceará, em Pituaçu, às 16h10, quando o atacante Joãozinho pode fazer a sua estreia com a camisa do Bahia.

Ficha Técnica - São Caetano 2 x 1 Bahia

São Caetano: Luiz; Iran (Gérson), Marcelo Batatais, Everaldo e Everton Ribeiro; Dias, Ademir Sopa, Marcinho e Roger; Luan (Anderson) e Tiago (Betinho). Técnico: Sérgio Soares

Bahia: Marcelo; Dedé (Marcone), Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Rogério, Léo Medeiros e Alex Maranhão (Ávine); Paulo Roberto e Reinaldo(Lima). Técnico: Alexandre Gallo

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS), Auxiliares: Adnilson da Costa Pinheiro (MS); Murilo Carlão de Souza (MS)
Cartões Amarelo: Léo Medeiros, Leandro, Nen, Rubens Cardoso, Marcone (Bahia); Everton Ribeiro, Gerson(São Caetano), Cartões Vermelho: Gerson(São Caetano)
Gols: Alex Maranhão, ao 8min. do 1º tempo (Bahia), Leandro, contra, ao 1 min. do 2º tempo e Ademir Sopa, aos 11 min. do 2º tempo.
Público: 1.342 pagantes / Renda: R$ 9.499

Nenhum comentário:

Postar um comentário