quarta-feira, 20 de maio de 2009

Copa de 2014 também na Bahia

A BAHIA VAI SER SEDE DA COPA DE 2014

Na nossa ultima enquete perguntamos se a Bahia tem condições de ser sede da Copa do Mundo de 2014 e o resultado da enquete foi encerrada hoje justamente quando surge a notícia de que a Bahia foi confirmada pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira como uma das doze sedes de 2014.


Confira o resultado da nossa enquete e alguns comentários de profissionais da área esportiva ou não sobre o assunto.

RESULTADO DA ENQUETE

SIM - 66%
NÃO - 23%
TALVEZ - 9%
NÃO SEI - 0%

COMENTARIOS


Ionay da Luz / Treinador de futebol - Salvador/BA

Com essa oportunidade acredito que o futebol baiano deve ganhar muito em projeção e evolução considerada pequena e vai valorizar bastante nossa cidade
para os nossos clubes.


Joilson Caldeira / Radialista da Colonia FM Eunápolis/BA

A Bahia precisava de um estimulo como esse, agora é necessário que os governantes possam entender que a responsabilidade aumenta, a Bahia tem que mostrar que é capaz de ser sub sede da Copa do Mundo de 2014. Tomará que o legado deixado pela copa possa de fato ser aproveitado. Parabéns Bahia...


Marailton Jardim / Preparador Físico - Ilhéus/BA

A Bahia só tem a ganhar com a confirmação de ser uma das sedes da copa do mundo, com isso o esporte de modo geral será fortalecido na bahia, incentivando nossas crianças a pratica esportivatambem com a divulgação de nossas riquesas culturais e naturais.


Fernando Correlo / Médico em Eunápolis/BA

Não tinha dúvida da escolha de nosso Estado para a Copa. A Bahia é o berço do Brasil. Estamos presente nos momentos mais importantes da história do país. Nosso povo. Nossa alegria. Nossa magia é encantadora. E vamos de novo encantar o mundo!



Luis Antonio Argollo / Engenheiro Civil - Salvador/BA

A confirmação da Bahia como sede da Copa do Mundo de 2014 deve ser muito comemorada. Além da oportunidade de crescimento para o futebol baiano, esse fato trará, obrigatoriamente, uma série de investimentos que Salvador necessita em áreas como transporte e prestação de serviço. Além disso, o que fica de herança de um evento como esse traz inúmeros benefícios. A Bahia merece ser sede da Copa do mundo de 2014. Parabéns àqueles que articularam para que isso se realizasse.

Oziel Aragão / Radialista da Difusora AM de Itabuna/BA

A Bahia é merecedora dessa boa notícia. Sediar a Copa do Mundo de 2014 é o presente de tamanha grandeza para torcedores tão apaixonados por futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário