quinta-feira, 21 de maio de 2009


Jequié se prepara para voltar ao futebol profissional


A Associação Cultural e Esportiva Jequié - A Pantera do Sudoeste, tem estréia marcada para o dia 28 de maio, com o seu time de base, no campeonato amador da Liga Desportiva de Jequié(LDJ), no Estádio Waldomiro Borges.

O rubro negro jequieense apresentará nesta partida o seu uniforme numero 1 e o comando técnico da equipe estará a cargo do treinador Bilau. Enquanto disputa o campeonato amador, exigência da Federação Baiana de Futebol, já esta sendo finalizado o projeto de captação de recursos a ser apresentado dentro dos próximo dias aos torcedores e à comunidade local.


Os torcedores poderão em breve acompanhar todas as notícias do time no site oficial do clube, que esta em fase de construção. Serão disponibilizadas para os torcedores camisetas promocionais e adesivos do Jequié, cujo resultado da venda será destinado a cobertura da fase de registro e estruturação do novo clube de futebol da cidade.

Fonte: Blog de Wilson Novaes

3 comentários:

  1. Oxalá que não só Jequié, mais outras cidades do intereior da Bahia também desenvolver seu futebol profissional. A Bahia precisa entender que no interior é que tá a grande riqueza do nosso futeboil, que é a "matéria prima", os jogadores de futebol, por isso devemos olhar com mais atenção para as cidades interioranas, quem sabe no futuro bem próximo não poderemos ter um campeonato baiano forte...

    ResponderExcluir
  2. bõa ideia essa da pantera jequiense espero que aparessa muito mas clube

    ResponderExcluir
  3. E AI BARRA LIMPA, COMO VAI? PARABENS PELA MATERIA COM O NOSSO PANTERA. SEMPRE ACOMPAINHO O SEU BLOG, PARABENS. JUNIOR MASCOTE

    ResponderExcluir