quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Falta de pontaria marca confronto entre rubro-negros


Por: Sandro Badaró

Na noite desta quarta-feira, o time do Vitória não passou de um empate sem gols com o Flamengo. Cerca de 35 mil pessoas lotaram o Barradão e assistiram um jogo cheio de oportunidades, mas marcado pela falta de pontaria dos atletas. Falta de luz elétrica e chances desperdiçadas marcaram este duelo de rubro-negros.

O Leão não conseguiu fazer uso da vantagem pelo mando de campo e viu o Flamengo crescer em um jogo de chances iguais, porém Obina e Marquinhos desperdiçaram suas chances e contribuíram para um empate que não beneficia nenhum dos dois.

A equipe carioca ficou fora do G-4 após o empate e a combinação dos demais resultados, ocupando agora a 5º colocação com 56 pontos. Já o rubro-negro baiano subiu uma posição e está agora em 9º lugar com 45 pontos.

O Leão viaja para Recife no próximo sábado (01), onde enfrenta o Náutico pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio dos Aflitos. O próximo adversário do Vitória ocupa a 17º colocação com 33 pontos, podendo cair mais até o fim da rodada.

Ficha Técnica / Vitória 0x0 Flamengo

VITÓRIA: Viáfara, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Thiago Gomes e Marcelo Cordeiro; Vânderson, Renan, Williams (Ricardinho) e Jackson (Ramon); Rodrigão (Robert) e Marquinhos. Técnico: Vagner Macini

FLAMENGO: Bruno, Fábio Luciano, Jailton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Kléberson, Ibson (Pierro)e Juan; Obina (vandinho) e Marcelinho Paraíba (Max). Técnico: Caio Junior

Árbitro: Sálvio Spínola (Fifa-SP) Assistentes: Marcelino Tomaz e Marcelo Carvalho (SP)

Público: 35.915 Renda: R$ 573.300,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário