sábado, 11 de outubro de 2008

Rubro negro ganha dois dias de folga após derrota


Ainda inconformados com a derrota para o Botafogo, por 3 a 1, no dia anterior, os jogadores do Vitória já estavam na praia de Copacabana, às 9h30 de ontem.

Na chegada, eles foram idolatrados por um grupo de garotos de um programa da Prefeitura do Rio para desenvolver o vôlei de praia.

Depois de uma breve conversa com o técnico Vagner Mancini, tendo como cenário a belíssima Copacabana iluminada pelo sol que saiu após quatro dias de chuvas, o preparador físico André Zaros pôs todos para correr por 20 minutos na areia fofa.

Os que atuaram 90 minutos limitaram-se à corrida e em seguida organizaram duplas de futevôlei.

Leonardo Silva e Marco Aurélio venceram as duplas Thiago Gomes/Renan, Viáfara/Marcelo Cordeiro e Thiago Gomes/Marquinhos.

Ramon Menezes e Marco Antônio desafiaram os vencedores e venceram ganhando a aposta. “Sou garoto da praia”, brincou o lateral-direito Marco Aurélio, nascido em São Paulo, mas com passagens por Recife, Maceió e Salvador, cidades praianas, para justificar o bom desempenho na areia.

Aqueles que não participaram do jogo, mais Robert, substituído no primeiro tempo depois da expulsão de Anderson Martins, Guilherme e Anderson Martins realizaram depois da corrida um treino físico.

No retorno para Salvador, ontem à tarde, não acompanharam a delegação os jogadores Leonardo Silva, Marcelo Cordeiro, Ramon Menezes e o goleiro Viáfara, a convite de Ramon, ficaram no Rio de Janeiro.

Marco Antônio, Marco Aurélio, Thiago Gomes e Renan foram para São Paulo. Como somente dia 19 o time voltará a jogar contra o Fluminense, às 16 horas de Brasília (15 horas em Salvador), a Comissão Técnica decidiu dar folga aos jogadores hoje e amanhã.

A reapresentação será na segunda-feira, pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, com treinamento em dois turnos.
Na terça-feira novamente atividades nos dois períodos.

MEIA MARATONA – Quem também não retornou com a delegação foi o o médico Rodrigo Vasco da Gama. Corredor de maratona, ele participará neste domingo da prova pedestre XII Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. A largada será na praia de São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo, numa distância de 21.097 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário