segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bahia demite Comelli

Bahia demite Comelli e contrata Sérgio Guedes


Depois da ultima derrota sábado para o Fortaleza por 3 x 2, a direção do Bahia demitiu Paulo Comelli, que encerrou o seu segundo ciclo na equipe Tricolor. E a diretoria do Bahia não perdeu tempo e já anunciou a contratação de Sergio Guedes.

O novo treinador do Tricolor de Aço foi a presentado hoje a tarde no Fazendão e já vai comandar a equipe na partida de sábado contra o Vila Nova em Goiania, no estádio Serra Dourada. Avine, Rogério e Ananias estam fora desta partida.


Os jogadores do Bahia se reapresentaram na tarde desta segunda-feira iniciando a semana para o jogo de sábado. Sérgio Guedes aplicou um treinamento coletivo com os atletas não relacionados para o jogo contra o Fortaleza e alguns jogadores da base.

Nesta atividade, Sérgio Guedes e sua comissão técnica, composta por Marco Antônio e João Marcelo(auxiliares), Rui Palomo, Igor Morena e Luiz Napoleão(preparação física), Ricardo Palmeira(treinador de goleiros) escalaram as seguintes equipes:

Equipe 1: Waldson, Bebeto, Vinicius, Evaldo e Mauricio; Marcone, Elton, Juninho e Juliano; Jael e Lima(Neto).

Equipe 2: Fernando, Lucas, Paulo Paraíba, Thiago e Eduardo; George, Willames, Paulo Isidoro e Hélton Luiz; Nadson e Alex Terra.

A equipe 1 venceu por 4 x 2, com gols de Bebeto, Lima, Jael e Neto, com Alex Terra e Hélton Luiz descontando para a equipe 2. Os atletas que atuaram diante do Fortaleza fizeram um treino regenerativo, intercalando musculação e corrida em volta do campo.

O lateral esquerdo Rubens Cardoso fez um treino físico na academia, recuperando-se da pubalgia que o afastou dos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário