quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ele está de volta, o Teacher voltou

Substituto de Carpegiane chega amanhã


Por: Paulo Roberto Argollo

A diretoria do Vitória ainda não confirmou oficialmente o substituto de Paulo César Carpegiani, para o comando técnico da equipe rubro negra. Mas o Blog do Barra Limpa apurou e confirmou que Wagner Mancini está de volta ao Leão.


O ex treinador rubro negro, foi contactado na sexta-feira depois da derrota para o Barueri em São Paulo e no sábado a direção do Vitória já sabia que não ficaria mais com o técnico Carpegiani, que também já não se sentia motivado em continuar no Vitória.

Depois do jogo contra o Fluminense no Barradão, a direção do Vitória não quiz confirmar a demissão de Carpegiani que só foi anunciada na segunda-feira a tarde. Mancini deixou o Vitória este ano durante o Baianão, quando se transferiu para o Santos.

O novo comandante técnico do Vitória deve está trazendo ainda com ele o preparafor físico Eduardo Fontes, que este ano trabalhou no Bahia com Paulo Comelli. O valor do sálario foi o maior impasse para o retorno de Mancini.


O treinador deve chegar em Salvador nesta quinta-feira, mas quem vai comandar a equipe contra o Coritiba, pela Copa Sulamericana é Ricardo Silva, que dirigiu o Vitória este ano por duas oportunidades, no Campeonato Baiano e pela Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário