quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vitória apresenta novo reforço para o ataque

Agora é oficial, o atacante Derlei é o mais novo contratado do Vitória. O jogador já está em Salvador e foi apresentado a imprensa hoje a tarde no Barradão depois de realizar exames medicos.

Especulado durante os últimos dias, Derlei volta a atuar em um clube Brasileiro após 10 anos. O atacante se transferiu do Madureira para o União Leiria de Portugal, onde foi ídolo e jogou pelos principais clubes do país, como Porto, Benfica e Sporting, que foi seu último clube.

Derlei chega para disputar vaga com Roger e Leandrão. Na sua apresentação, o atacante diz que está pronto para voltar ao Brasil. "Sempre assistia o futebol brasileiro lá em Portugal e ficava com muita vontade de voltar. Hoje pesou também a questão familiar".

O jogador acredita que ainda pode mostrar o seu pontencial no futebol. "Estava esperando uma boa proposta e veio o interesse do Vitória. Acho que posso jogar em alto nível por mais 2 anos pelo menos. Se não tivesse aparecido nada, talvez encerrasse a carreira".

Sobre o elenco do Vitória, Derlei conhece alguns jogadores. O atacante destacou que vai precisar de um tempinho para entrar em forma. "Joguei com o Gléguer na época do Guarani e com o Leandro no Porto. Em relação a parte física, acredito que em 15 dias estarei a disposição", finalizou.

Ficha do atacante:

Nome: Vanderlei Fernandes da Silva
Nascimento: 14/07/1975
Altura: 1,75
Clubes: América/RN, Guarani, Madureira, U. Leiria/POR, Dínamo/RUS, Benfica/POR e Sporting/POR
Títulos: Copa da Uefa (2003), Uefa Champions League (2005)


Nenhum comentário:

Postar um comentário