sábado, 15 de agosto de 2009

Artilheiro começa bem no Intermunicipal

Clodoaldo quer aumentar média no Intermunicipal


Por: Paulo Roberto Argollo

O atacante Clodoaldo da Seleção de Ilhéus, começou com o pé direito no Intermunicipal deste ano. O jogador é um dos maiores artilheiros da competição e já atuou por várias seleções onde sempre foi artilheiro.


Nos dois primeiros jogos pelo selecionado ilheense no atual certame, Clodo como é chamado carinhosamente pelos seus companheiros, já marcou três dos quatro gols de Ilhéus no Intermunicipal, sendo dois contra Camacan e um contra Canavieiras, ajudando a sua equipe a conquistar duas vitórias em dois jogos.

Clodoaldo, que é irmão de Aldair ex zagueiro da seleção brasileira penta campeã do mundo em 1994, já jogou no time profissional do São Francisco do Conde. Todo ano o atacante é convidado a voltar ao futebol profissional, mas como é responsável por uma escolinha do futebol no Banco da Vitória.

Depois de dispultar pelas principais seleções de várias regiões, como Coaraci, Itajuipe, Uruçuca e outras, este ano Clodoaldo resolveu disputar a competição por sua cidade natal e contribuir com o treinador Bico de Pato, que também voltou a comandar a seleção de Ilhéus depois de vários anos em Eunápolis.

Apesar de tudo isso, Clodoaldo se sente frustrado por nunca ter sido campeão do Intermunicipal, "já dispultei a competição por várias equipes, que chegaram a fase semifinal, mas nunca fui campeão. Antes de encerrar a minha carreira, ainda quero levantar a taça dessa competição", declarou o jogador.

Clodo ainda não pendurou as chuteiras, mas já iniciou a carreira de treinador na divisão de base do Colo-Colo de Ilhéus, como técnico da equipe junior. Quando perguntado se já sabe quando vai parar de jogar, o atacante garante que ainda esta cedo, mas sabe que o dia esta cada vez mais perto.

Fotos: Dernivaldo Ribeiro "Quincas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário