sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Moreno celebra vitória por goleada

Por: Oswaldo Botrel

O Werder Bremen deu um grande passo para conseguir a classificação para a fase de grupos da UEFA Europa League. O time alemão goleou o Aktobe, do Cazaquistão, por 6 a 3 e pode perder por até 2 gols de diferença que, ainda assim, estará qualificado. Ao clube cazaque, resta a necessidade de vencer por mais de três gols, em casa, na próxima semana.

O atacante Marcelo Moreno, do time do norte Alemanha, comemorou a vitória, mas disse que é necessário muito respeito com o time do Leste Europeu.

“A vitória demonstrou nossa garra em campo. Dominamos a partida, mas nos descuidamos um pouco e acabamos tomando gols que poderiam ser evitados. Na próxima partida teremos que estar atentos para que esses erros não se repitam e possamos nos classificar para a próxima fase”, declarou o atacante.

Campeão da última edição da Copa da UEFA, que neste ano deu lugar à Liga da Europa, pelo Shakthar Donetsk-UCR, o jogador disse que pretende ir longe na competição, mais uma vez.

“Ano passado vencemos a Copa da Uefa, foi a maior conquista da minha carreira. Espero que esse ano possa repetir a performance e ganhar novamente, pois seria mais um grande passo na minha carreira e, principalmente, mais um grande título para o Werder. Vou procurar ajudar a conquistar nossos objetivos este ano, que incluem a Bundesliga, Copa da Alemanha e a Liga Europa”.

Antes do próximo confronto com o Aktobe, o Werder enfrenta o Borussia M’gladbach em casa. O time de Bremen ocupa a 12ª posição no campeonato, após duas rodadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário