sábado, 5 de maio de 2012

Ronaldinho Gaúcho recebe proposta da China

De acordo com o jornal Extra desta sexta-feira (4), o Flamengo recebeu uma proposta do Shangai Shenhua, da China, por Ronaldinho Gaúcho. Ainda segundo a publicação, a oferta, que já teria chegado ao conhecimento do irmão e procurador do camisa 10, Assis, teria um salário de R$ 1,5 milhão, além de um adiantamento de R$ 5,8 milhões ao jogador.
Assis preferiu evitar tocar no assunto e transferiu a responsabilidade para o Flamengo.
- Como é a proposta? É boa? Tem que passar para o Flamengo, que é com quem o Ronaldo possui contrato até 2014 – disse o empresário.
Do outro lado, o vice de finanças do rubro-negro, Michel Levy, afirmou não ter conhecimento de proposta nenhuma, mas não descartou a possibilidade de haver uma negociação, alegando que o Flamengo é um clube cheio de dívidas e precisa fazer “caixa”.
- O Flamengo não é um clube bilionário. O passivo (dívidas) é muito grande. Em um ou dois anos, podemos ter condições de nos equilibrarmos financeiramente. Até lá isso não permite tornar o Ronaldo inegociável. Uma proposta tem que no mínimo ser analisada. Não estou colocando para vender no mercado, mas não existe isso de inegociável – afirmou o dirigente, ao Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário