quarta-feira, 30 de maio de 2012

Neymar brinca que está com medo de perder vaga

Mano Menezes já garantiu que Neymar será titular no amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos nesta quarta-feira (30).

No entanto, após a boa atuação da equipe verde a amarela contra a Dinamarca, na vitória por 3 a 1, o atacante santista brincou e disse que está preocupado em perder a vaga entre os 11 que começarão a partida.

- Vi o jogo, achei que a Seleção foi muito bem, fez um belo primeiro tempo e o time mereceu fazer mais gols. Chegar em um grupo vitorioso é sempre bom, ainda mais vencendo e jogando bem. Estou à disposicão do técnico, mas tem um ditado que diz que time que está ganhando não se mexe. Estou preocupado com isso, mas quero jogar também (risos) – disse o camisa 11 do Santos.

Na última quinta-feira (23), Neymar fez sua parte e ajudou o alvinegro a garantir a vaga para a semifinal da Libertadores. Agora o jogador garante que o foco está apenas na Seleção.

- O "chip" agora é da Seleção. Fizemos a nossa parte classificando o Santos e agora vamos pensar na Seleção. Estou bem fisicamente, espero render bem – garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário