sábado, 5 de maio de 2012

Meia do Bahia é convocado para seleção Sub 20

Treinador da Seleção Brasleira sub-20, Ney Franco divulgou a relação dos dezoito jogadores convocados para disputar o Torneio Internacional 8 Nações, que será realizado na África do Sul, entre os dias 24 de maio e 3 de junho. Dentre eles, um tricolor.
O volante Filipe, que participou das últimas duas campanhas da Copa São Paulo, se apresenta ao treinador da seleção no próximo dia 14, às 10h, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De lá, o jogador do Bahia e todos os demais atletas ficarão uma semana de concentração na Granja Comary, antes da viagem para o local da competição.

Em 2012, volante considerado por muitos como uma grande promessa das categorias de base participou de três partidas pelo elenco profissional, um delas como titular.

- Essas convocações do primeiro semestre servem para observar os jogadores com a camisa da Seleção. Analisamos tanto o aspecto técnico e tático, mas também o comportamento e a postura dentro da delegação. Na metade para o final do ano vamos começar a definir o time para o Sul-Americano e o Mundial – comentou o técnico em entrevista ao site da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário