sábado, 5 de maio de 2012

Bahia pronto para o primeiro jogo da decisão

Após uma semana inteira de treinamentos (o grupo só descansou na segunda-feira), o elenco do Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano. O tricolor encerrou na manhã deste sábado, os preparativos para a partida de amanhã, contra o Vitória, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.

O técnico Paulo Roberto Falcão iniciou o treino conversando longamente com o grupo. Em seguida, os jogadores iniciaram o aquecimento com o preparador Dudu Fontes, enquanto os goleiros faziam um trabalho de fundamentos da posição, com o treinador Ricardo Palmeira.

Logo após, o grupo participou de um treino recreativo, onde o time liderado pelo atacante Júnior e pelo zagueiro Danny Morais, venceu mais uma vez, aumentando a freguesia sobre a equipe de Titi e Souza.

Após isso, Falcão comandou um intenso trabalho de bolas paradas e jogadas ensaiadas com os atletas. O treinador observou e orientou o grupo nas cobranças de faltas laterais, frontais e escanteios, tanto ofensivamente, quanto defensivamente.

Depois das atividades, o grupo voltou para a concentração, no hotel Bahia Plaza, em Busca Vida, onde segue até horas antes do clássico de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário