quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ceni poderá voltar ao São Paulo na final da Copa do Brasil

Rogério Ceni iniciou uma nova fase da sua recuperação após sofrer uma lesão grave no ombro direito durante a pré-temporada.

A previsão de volta era de seis meses, no entanto, o jogador corre contra o tempo para retornar para disputar uma final de Copa do Brasil. Nesta terça-feira (29), o arqueiro começou a cair no gramado e rebater a bola com as mãos.
- Ele está completando 121 dias da cirurgia e posso dizer que (o local da lesão) está ótimo, cicatrizado. Agora ele começará a fazer trabalhos no campo e, a cada teste, vai aumentando a amplitude dos movimentos. Se chegar com cinco meses, cinco meses e meio e ele conseguir fazer tudo e mostrar que está apto, a decisão então caberá ao (técnico) Leão. Não é loucura pensar na possibilidade de ele estar apto no momento da final em julho. Jogar ou não é com o treinador – explicou o médico do São Paulo José Sanchez.
O treinador do São Paulo, Emerson Leão, por sua vez, ainda não cogita utilizar o jogador. Por enquanto, o técnico se recusa a falar sobre o assunto e afirma que o goleiro é assunto do departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário