Rogério Ceni iniciou uma nova fase da sua recuperação após sofrer uma lesão grave no ombro direito durante a pré-temporada.
A previsão de volta era de seis meses, no entanto, o jogador corre contra o tempo para retornar para disputar uma final de Copa do Brasil. Nesta terça-feira (29), o arqueiro começou a cair no gramado e rebater a bola com as mãos.
- Ele está completando 121 dias da cirurgia e posso dizer que (o local da lesão) está ótimo, cicatrizado. Agora ele começará a fazer trabalhos no campo e, a cada teste, vai aumentando a amplitude dos movimentos. Se chegar com cinco meses, cinco meses e meio e ele conseguir fazer tudo e mostrar que está apto, a decisão então caberá ao (técnico) Leão. Não é loucura pensar na possibilidade de ele estar apto no momento da final em julho. Jogar ou não é com o treinador – explicou o médico do São Paulo José Sanchez.
O treinador do São Paulo, Emerson Leão, por sua vez, ainda não cogita utilizar o jogador. Por enquanto, o técnico se recusa a falar sobre o assunto e afirma que o goleiro é assunto do departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário