Para Jodilton, os dois clubes da capital entram na competição sem foco. "A vaga na Série D fez a competição atrativa para os clubes do interior, mas para os da capital não tem motivação nenhuma, pois Bahia e Vitória estão em séries mais elevadas que a nossa. A competição para eles só tem valor no sentido de colocar seus jogadores reservas e juniores em atividade. Isso não contribui em nada para o andamento do campeonato", argumentou o dirigente.
O presidente do Conselho do Bahia de Feira também defende a ideia da realização do Campeonato Baiano do Interior. "Significa um desrespeito aos demais clubes e, além disso, compromete muito a credibilidade da competição, até mesmo no sentido de renda porque qual é o torcedor que vai a campo ver os juniores e reservas de Bahia e Vitória? Era muito melhor se fazer um campeonato do interior do que manter a competição neste formato", explicou.
Jodilton Souza confirmou que irá levar a ideia para a Federação Bahiana de Futebol. "Espero que isso seja repensado porque nós vamos ter que rever esta situação. Se continuar da forma como está, sinceramente o Bahia de Feira não tem interesse em participar em 2011", finalizou.
Fonte: futebolbaiano.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário