Mesmo jogando na casa do adversário, o Bahia de Feira foi melhor, teve chances para vencer, mas empatou com o Vitória em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada da Taça Governador do Estado da Bahia.
O resultado acabou sendo bom para o Tremendão que soma 4 pontos na tabela de classificação. Nem marcou o gol do Bahia de Feira após o goleiro rubro negro ter rebatido a bola e na sobra o atacante abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Enquanto Edson marcou para o Vitória.
O técnico Nazareno Silva gostou do empate diante do Vitória, por 1 a 1, .Ele lamentou as oportunidades de gols perdidas em toda a partida. De fato, o Tremendão foi superior à equipe rubro negra, mas não conseguiu vencer por falhas nas finalizações. “O mais difícil é criar oportunidade. A gente criou muito. Jogamos bem mas infelizmente a vitória não saiu” disse Nazareno.
A próxima partida será contra o Camaçari, domingo, às 16h (de Brasília), no Jóia da Princesa. A expectativa do treinador Nazareno Silva é repetir a mesma atuação diante do time do pólo.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Bahia de Feira
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador(BA)
Data: 19 de setembro de 2010, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Vidal Cordeiro Lopes
Assistentes:Edinei Brito e Alan Estrela
VITÓRIA; Renan: Léo, Dankley, Alan e Jacson: Lucas Garcia, Marcone, Renan Oliveira e Arthur Maia( Rafael Cruz): Edson e Soares. Técnico: Flávio Tanajura
BAHIA de FEIRA: Braz; Amilton JR , Alex Lima, Osmar e Pelezinho; Baiano, Xipote, Dudu (Bruninho) e Dieguinho; (Lucas)Nem ( Marcos Vinicius)e Cristiano . Técnico: Nazareno Silva
Gol do VITÓRIA Edson aos 28 minutos do primeiro tempo
Gol: BAHIA DE FEIRA Nem aos 18 minutos do primeiro tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário