quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Diretoria do Vitória demite o "ditador" Cecílio


O Vitória voltou a deixar escapar pontos jogando no Barradão, nesta quarta-feira diante do Palmeiras, depois de está vancendo por 1 x 0, com gol marcado no primeiro tempo pelo atacante Elkeson, o rubro negro cedeu o empate no segundo tempo, deixando o torcedor revoltado com o empate.


Com mais esse resultado ruim dentro de casa, a diretoria do Vitória demitiu o treinador Toninho Cecílio. Mais um produto tipo exportação que não dá certo aqui na Bahia. Provavalmente Ricardo Silva que esta voltando das férias deve comandar a equipe na partida de sábado contra o Flamengo.

A partida teve a arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ-Fifa), que foi auxiliado por Marcelo Braz Mariano (RJ) e da belíssima Lílian da Silva Fernando Bruno (RJ)

Ficha Técnica / Vitória 1 x 1 Palmeiras


Vitória: Viáfara; Ricardo Conceição, Wallace(Kléber Pereira), Anderson Martins e Eduardo; Vanderson, Bida(Renie), Evandro(Thiago Humberto) e Ramon; Elkeson e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Edinho, Pierre(Tadeu), Marcos Assunção e Tinga; Luan(Valdivia) e Kléber. Técnico: Luis Felipe Scolari

Fotos: Marcelo Oliveira / Videoplay Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário