O zagueiro Anderson Martins, do Vitória, vai ser julgado novamente nesta sexta-feira (01), a partir das 13h30, pelo STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por causa da expulsão no jogo contra o Cruzeiro, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em Minas Gerais.
No primeiro julgamento, o atleta foi suspenso por 30 dias, mas a advogada do clube, Patrícia Sá Leão, conseguiu um efeito suspensivo que possibilitou que o jogador atuasse até um segundo julgamento.
Atualmente no banco, Anderson Martins foi titular do rubro-negro durante todo o ano, mas perdeu a posição para o experiente Thiago Martinelli, contratado há pouco tempo pelo Leão. Caso Anderson volte a ser suspenso, o treinador Ricardo Silva deve optar por levar o jovem Reniê para o banco de reservas.
Após ser derrotado pelo Atlético Paranaense na Arena da Baixada, o Vitória desembarca nesta quinta-feira (30) à noite em Salvador. Os jogadores serão liberados e vão se reapresentar na sexta-feira (01) pela manhã, quando irão treinar em dois períodos, finalizando a preparação para o próximo jogo do rubro-negro no Brasileirão, contra o Grêmio, neste sábado (02), no Barradão.
Com isso, o treinador Ricardo Silva vai ter apenas um dia para preparar a equipe visando o duelo contra o tricolor gaúcho, que vem de uma vitória diante do São Paulo, jogando no Olímpico. Para o jogo, o comandante rubro-negro não vai poder contar com o lateral Eduardo, suspenso. Jonas, recuperado de contusão, volta ao time.
Fonte: radiosociedadeam.com.br