Confusão total no CT do Bahia
Por volta das 17h, um ônibus contendo membros da Torcida Organizada Terror Tricolor chegou às dependências do Fazendão e acabaram rendendo os porteiros do clube. Indignados, foram de encontro aos atletas que treinavam no campo principal do CT e protagonizaram cenas lamentáveis, agredindo fisicamente jogadores e comissão técnica do Bahia.
Um dos jogadores mais visados foi o goleiro Darci, que nem deve tempo de se defender quando foi surpreendido pelos vândalos. Os volantes Marcone e Fausto e o meia Elias também entraram em confronto direto com os invasores, e até o treinador Arturzinho sofreu as conseqüências, assim como atletas das categorias de base do clube, que treinavam em um dos campos do Fazendão.
Segundo informações da imprensa presente ao clube, a invasão já havia sido planejada durante a semana pela Terror Tricolor, através de um site de relacionamentos. A polícia foi imediatamente chamada e conteve a maioria dos vândalos, mas não impediu que rojões fossem lançados no gramado e atingissem gravemente um torcedor, que foi levado às pressas para um hospital da cidade com suspeita de fratura no joelho.
Até o início da noite, a polícia continuava no CT do Fazendão. Os agressores foram levados à delegacia do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, e serão indiciados por depredação de patrimônio privado, agressão física e invasão de propriedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário