Madre de Deus empata a primeira partida em casa
Mesmo contando com o apoio do seu torcedor, a equipe do Madre de Deus não conseguiu vencer o Juazeirense na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Madre de Deus pela terceira rodada do Campeonato Baiano da segunda Divisão.
O time da casa comandado pelo técnico Paulo Sales (foto) não fez um bom primeiro tempo, mas mesmo assim foi melhor do que a equipe visitante, tendo criado boas oportunidades de abrir o marcador.
Mas o primeiro gol do jogo saiu mesmo na etapa final, depois de uma jogada rápida pela direita que o atacante Belo, de pé direito aproveitou para colocar o time da casa na frente fazendo 1 x 0.
Com a entrada dos jogadores Elton e Jamaica, o Madre de Deus ganhou mais velocidade no segundo tempo, principalmente pelo lado esquerdo com o lateral Robinho.
Quando tudo parecia resolvido, o experiente Hailton cruzou uma bola na área de Madre de Deus, que enganou o goleiro Tigre, bateu na trave e foi para o fundo da meta, empatando a partida aos 44 minutos.
Para a próxima partida contra o mesmo Juazeirense, dia 30 de agosto no Estádio Adalto Moraes em Juazeiro, o técnico Sales não vai poder contar com o volante Mantena, que acabou sendo expulso depois de receber o segundo amarelo, seguido do cartão vermelho.
O resultado foi lamentado pela comissão técnica do time da casa que já contabilizava mais três pontos na classificação. “Foi ruim por que estávamos vencendo e num cochilo o Juazeirense empatou a partida” declarou o treinador Sales.
Para o consultor técnico José Carlos, conhecido como Zé Cacá, “agora não podemos ficar lamentando o resultado de empate, temos que tentar vencer o Juazeirense no Adalto Moraes, mas sempre respeitando o adversário”.
Nesta segunda o elenco do Madre de Deus estará de folga, a reapresentação esta marcada para a próxima terça-feira pela manhã, quando os jogadores realizarão um treino físico no comando do preparador físico Marailton Jardins.
Por: Paulo Roberto Argollo
Nenhum comentário:
Postar um comentário