segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ex goleiro do Vitória se destaca em Sergipe

O Jovem Goleiro Juan Mendes, de 21 anos com passagem pela divisão de base do Esporte Clube Vitória vem se destacando na segunda divisão do futebol sergipano, pelo Cotinguiba. Juan já atuou pelo Ipitanga em 2007 e pelo Poções no Campeonato baiano deste ano.

Pelo clube sergipano, o goleiro ainda não atuou com titular mas vem sendo relacionado para os jogos como o segundo goleiro, já que Acássio vem atuando como titular. Mas para o treinador de goleiros Jacó, o jovem Juan tem muito potencial e apesar de ser novo tem condições de ser titular em qualquer time.


"Ele tem se dedicado bastante nos treinos e como teve uma boa base no Vitória da Bahia, tem totais condições de ser titular a qualquer momento aqui no Cotinguiba", garante Jacó. Juan disse que não se preocupa em ser titular neste momento, já que o titular Acássio vem atuando bem nos jogos.

"Sei que minha hora vai chegar, os clubes gostam de goleiros esperientes. No Ipitanga trabalhei com bons goleiros e aprendir muito, tenho que estar pronto para quando minha hora chegar. Sei que se aqui no Cotinguiba se o treinador precisar de mim eu vou estar pronto para atuar e ajudar o meu clube" disse Juan.


Juan é jogador da Prêmiu's Assessoria Esportiva, uma empresa de Salvador que vem crescendo no ramo de agenciar atletas e outros profissionais, como é o casa dos meias Tatico e Joel, do goleiro Ronildo e do zagueiro Jackson que estam disputando o Campeonato Baiano da Segunda Divisão pelo Camaçariense.

Da Prêmiu's também estam no Camaçariense o treinador Ionay da Luz e o preparador físico Jackson George. Outros jogadores conhecido fazem parte da Prêmiu's, como o atacante Willian Leite, os goleiros Tigre, Cristiano Tafarel e Marivaldo, os laterais direitos Tito e Thiago Freitas, o meia Luiz Alberto ex Cruzeiro/MG, o volante Rafael Santos ex Ipitanga dentre outros.

Por: Claúdio Luiz de Souza



3 comentários:

  1. Porra..
    falar o q desse gostoso0o0...
    fico feliz por vc irmão0..
    vc merece,vc eh correria igual a mim, naum eh por isso q estou em fortaleza,correndo atraz do meu, fico feliz por vc..
    ainda vamos nos bater nesse mundão0..
    breve vc vai tah melhor..
    quero uma camisa sua viu..
    fica com deus,seu irmão0 de hj e de sempreeeeeee...*BATATA*

    ResponderExcluir
  2. Hum!
    Viu q eu te falei, um dia ia chegar a sua hora.
    fico feliz com tudo isso.
    lembra umas das frases q te fale : Entrega teu Caminho ao Senhor, Confia Nele Que o Resto ele Fará...
    Vc é Foda!
    Boa Sorte!!!!!!!
    BidonCamisa1....................

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!
    Continue em busca dos seus sonhos.
    Eu tenho muito orgulho de vc°

    beijos
    Amanda e Marquinhos

    ResponderExcluir