terça-feira, 12 de junho de 2012
Primeiro gol do América de Natal contra o Vitória
Primeiro Gol do Vitória contra o América de Natal
Segundo gol do América de Natal contra o Vitória
Segundo gol do Vitória contra o América de Natal
quarta-feira, 30 de maio de 2012
‘Por um fio’, Joel tem sombras de Renato Gaúcho e Andrade
Ceni poderá voltar ao São Paulo na final da Copa do Brasil
Adilson é demitido do comando técnico do Atlético-GO
Neymar brinca que está com medo de perder vaga
Presidente do Barueri exalta atacante Jobson
terça-feira, 22 de maio de 2012
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Fábio Bilica, do Fenerbahçe, revela proposta do Bahia
Zagueiro Jalnir comemora empate com o Ypiranga
- O jogo foi bem disputado, tivemos chances, e eles também. Mas o resultado foi justo, pelo que os dois times fizeram em campo. Pelas circunstâncias, esse resultado foi bom demais, já que continuamos na liderança e o gol foi nos acréscimos – disse o defensor.
O Galícia possui oito pontos, em quatros jogos disputados. Já o Ypiranga vem logo em seguida com sete.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
O confronto entre Grêmio e Bahia está longe de ser inédito na história da Copa do Brasil. As equipes gaúcha e baiana já se enfrentaram em dois mata-matas pela competição. E os gremistas se deram bem nas duas oportunidades.
A primeira vez foi logo na edição inaugural, em 1989. Por coincidência, o duelo ocorreu nas quartas de final, mesma fase do confronto deste ano. O Grêmio, que a exemplo de 2012 também chegava com 100% de aproveitamento para o embate, venceu os dois jogos: 2 a 0 em Salvador e 1 a 0 em Porto Alegre, arrancando para seu primeiro título na competição. O Bahia, na época, era o campeão brasileiro.
O outro embate ocorreu em circunstâncias muito diferentes. Em 2005, ambos estavam na Série B, de baixo astral. O duelo foi pela primeira fase. Em Salvador, vitória baiana por 2 a 1. No jogo da volta, no Olímpico, o Grêmio obteve um dramático 1 a 0 e seguiu adiante na Copa do Brasil.
O primeiro jogo das duas equipes neste ano será realizado às 21h (de Brasília) da próxima quinta, no Estádio Pituaçu, em Salvador. A volta acontecerá no dia 24, em Porto Alegre.
sábado, 12 de maio de 2012
Feirense é o melhor time do interior em 2012
Galícia e Colo-Colo se dão bem na Segundona
A quarta rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano foi encerrada neste sábado (12). O destaque do final de semana foi o Galícia. O Azulino goleou o Ipitanga, fora de casa, por 5 a 1 e assumiu a liderança do grupo 1. As informações são da FBF.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Mano Meneses convoca Ronaldinho para seleção
Lateral direito é vetado pelo DM Rubro Negro
Neto Coruja é relacionado por Ricardo Silva
Bahia terá reforços domingo contra o Vitória
Árbitro de São Paulo apita Bavi de domingo
segunda-feira, 7 de maio de 2012
sábado, 5 de maio de 2012
Ronaldinho Gaúcho recebe proposta da China
Trio da FIFA apita o primeiro Bavi decisivo
Meia do Bahia é convocado para seleção Sub 20
Em 2012, volante considerado por muitos como uma grande promessa das categorias de base participou de três partidas pelo elenco profissional, um delas como titular.
- Essas convocações do primeiro semestre servem para observar os jogadores com a camisa da Seleção. Analisamos tanto o aspecto técnico e tático, mas também o comportamento e a postura dentro da delegação. Na metade para o final do ano vamos começar a definir o time para o Sul-Americano e o Mundial – comentou o técnico em entrevista ao site da CBF.
Douglas volta a equipe titular neste domingo
Douglas volta a ser titular no gol do Vitória, neste domingo, contra o Bahia, no primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano, às 16 horas, no Estádio Barradão. O exame de imagem constatou uma contusão no joelho de Renan, que vinha sendo o titular, e ele deverá ficar pelo menos duas semanas afastado.
“Já estou acostumado a entrar na fogueira. Infelizmente, volto a ser titular com a contusão de um companheiro, mas estou tranqüilo e respeitando a excelente equipe do Bahia vamos em casa tentar fazer o resultado”, comentou Douglas.
O preparador de goleiros, Eduardo Andrade, está tranqüilo. “Douglas está preparado para reassumir a posição”, diz.
Douglas lamenta a contusão de Renan, mas não esconde a satisfação de voltar a ser o dono da camisa 1 rubro-negra, e justamente nos dois jogos decisivos do Baianão.
“Já passei por esta situação no Fortaleza. Estava jogando, me machuquei e saí nas finais. Sei que Renan vai estar torcedor por mim, assim como todos os companheiros, e quando ele voltar e estiver bem vamos disputar a posição”, acrescentou Douglas.
O goleiro fez um apelo ao torcedor para comparecer ao Barradão neste domingo. “Que o torcedor compareça e apóie a equipe do começo ao fim porque dentro de campo nossa vamos fazer nossa obrigação”.
O último jogo de Douglas foi no dia 11 de março, contra o Camaçari, em Camaçari, pelo segundo turno da fase de classificação. Renan atuou em 12 partidas e Douglas foi titular também em 12 jogos. Renan foi efetivado no Ba-Vi realizado no Barradão e que o Vitória venceu por 3 a 2.
Com um treinamento na ensolarada manhã deste sábado, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, Ricardo Silva deu por concluída a preparação do Vitória para enfrentar o Bahia. técnico interino não adiantou a escalação do time, pois ainda tem dúvidas.
A primeira parte das atividades foi dedicada a um trabalho de bola parada para posicionar os jogadores. A segunda foi reservada ao tradicional rachão, que não contou com alguns jogadores que vêm atuando com mais freqüência, e precisam descansar mais. Caso de Neto, Uelliton, Rodrigo Costa, Pedro Ken e Victor Ramos.
O rachão terminou empatado em 1 a 1. Jô marcou para o time com colete laranja, e Arthur Maia empatou. Os times:
Colete laranja – Júnior, Índio, Reniê, Felipe, Dinei, Lúcio Flávio, Rodrigo Mancha, Jô, Esdras, Robston, Adailton, Tartá, Romário, Danilo e o goleiro Douglas; camisa cinza – Gustavo, Léo, Mineiro, Rildo, Wellington Saci, Neto Coruja, Edson, Willian, Arthur Maia, Michel, Geovanni, Marconi, Gabriel e Leilson.
Depois do rachão, os jogadores voltaram para a concentração, e os casados ainda demoraram mais um pouco no Barradão, pois foi montado um espaço com brinquedos infantis para os filhos.