O jornal italiano trouxe uma entrevista com o jogador, dizendo que em janeiro pode ser o momento certo de se arriscar no futebol europeu. O seu provável destino deve ser a Juventus, time o qual Neymar demonstrou ter um carinho especial, principalmente pela cor alvinegra.
"Os diretores do meu clube tem respondido a todos que o Neymar não está à venda, mas eu não penso da mesma forma. Este pode ser o momento certo para uma aventura na Europa. A Juventus, que tem grande apelo para o nível internacional. Digo isso sem problemas, vestir um camisa alvinegra me deixa à vontade. A Inter tem prestígio, mas ninguém se ofenda, gosto mais da Juventus", afirmou a Jóia da Vila ao jornal Gazzetta dello Sport.
Desde a Copa do Mundo, Neymar tem seu nome envolvido em especulações sobre uma possível transferência para o Chelsea, mas a diretoria do Peixe rejeitou uma proposta milionária e renovou o contrato até o final de 2015, bancando a sua permanência.
O atacante assinou com o Santos depois de ter analisado o projeto de carreira montado pelos dirigentes. Atualmente, a multa rescisória de Neymar é de R$ 81,1 milhões, mas vai aumentar para R$ 105,2 milhões em dezembro.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário