segunda-feira, 8 de novembro de 2010

América/MG e Bahia, "O jogo do acesso Tricolor"


Na tarde desta segunda-feira, o técnico Márcio Araújo comandou o último treinamento em Belo Horizonte, antes da partida de amanhã, contra o América Mineiro. A atividade foi realizada no excelente centro de treinamentos do Atlético Mineiro, um dos melhores do país.

Sem contar com o volante Hélder e com as opções do atacante Jael e o meia Rogerinho, o treinador tricolor observou algumas possibilidades táticas no time em um trabalho tático, em campo reduzido, com duas equipes completas, que tiveram o reforço de dois atletas da base do Galo.

A grande dúvida do técnico tricolor fica em torno de quem será o substituto de Hélder. Ananias, Rogerinho, Leandro e Felipe brigam pela vaga e tiveram a oportunidade no treino de hoje. O goleiro Renê, que mesmo suspenso, pediu para viajar para incentivar seus companheiros, treinou normalmente com Omar e Fernando, comandados pelo treinador Ricardo Palmeira.

Depois do intenso treino tático, os jogadores disputaram o tradicional recreativo e finalizaram os preparativos para o jogo de amanhã ensaiando cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

Logo após o treinamento, o técnico Márcio Araújo falou sobre o jogo de amanhã. "É uma decisão e procurei observar algumas possibilidades que posso usar durante o jogo. Tenho certeza de que quem for escolhido dará conta do recado. Temos um elenco forte, com opções interessantes e estou confiante em um bom resultado", comentou o treinador.

O atacante Jael, que retorna de suspensão e que marcou dois gols no primeiro jogo contra o América-MG, está animado para a partida. " Vim pra cá muito focado no bom resultado. Quero ajudar o Bahia a conquistar estes três pontos, mas respeitando o América-MG, que já demonstrou que é uma boa equipe", falou o atacante, que já marcou 11 gols na Série B.

O lateral Arilton, que já fez 11 jogos pelo Bahia, espera um jogo dificil. "As laterais podem ser uma boa alternativa em um jogo dificil como esse. Precisamos pontuar contra o América-MG para decidir nosso acesso com os dois em casa, contra Portuguesa e Santo André", analisou o ala.

Depois do treino, os jogadores seguiram para o hotel e hoje à noite assistirão um dvd sobre o adversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário