segunda-feira, 12 de abril de 2010

Goiás vai poupar titulares contra o Vitória


Para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás volta a poupar jogadores por conta do desgaste acumulado com a disputa, paralelamente, da fase decisiva do Campeonato Goiano – empatou sem gols com o Atlético sábado, no início da semifinal. Os atacantes Fernandão e Rafael Moura não atuam diante do Vitória, quarta-feira, no Barradão, em Salvador. Há ainda a possibilidade de Rafael Toloi não atuar.

No primeiro jogo contra o São José (AP), em 17 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Goiás já tinha adotado a estratégia de poupar titulares. Fernandão e Ernando ficaram fora daquele jogo, além de Felipe, que estava machucado e tinha sido vetado.

Contra o São José (AP), o Alviverde venceu a partida, por 1 a 0, mas não eliminou o jogo de volta. Depois, na Serrinha, goleou por 7 a 0. Agora, não existe mais a possibilidade de eliminar a necessidade da segunda partida. Nas duas primeiras fases, se o visitante vencesse o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, se classificava direto.

Neste ano, o Goiás tenta o que não conseguiu nos dois últimos anos – passar das oitavas de final da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário