Acompanhado pelos assistentes e o presidente da CEAF (Comissão Estadual de Árbitro de Futebol), o árbitro catarinense Célio Amorim, inspecionou as condições do gramado do Estádio Barradão e confirmou a realização do jogo Vitória x Goiás, às 21 horas desta quinta-feira.
“Pelas condições neste momento o jogo está mantido”, disse Célio Amorim. O árbitro estará novamente no estádio, às 19 horas para reafirmar sua decisão, esclarecendo que somente outra chuva forte poderá levá-lo a modificar a posição.
O superintendente de futebol do Vitória, Mauro Galvão, o supervisor Mário Silva e o administrador do estádio, Haroldo Tavares, acompanharam a inspeção realizada às 15h40. Vitória x Goiás seria realizada quarta-feira, às 21h50, com transmissão ao vivo para Goiânia.
As fortes chuvas que castigam o estado baiano, no entanto, transformaram o gramado do Barradão em duas enormes piscinas e antes mesmo de o árbitro comparecer ao estádio, o presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol) e delegado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o jogo, Ednaldo Rodrigues, já havia decidido pela transferência.
Célio Amorim chegou ao estádio nesta quinta-feira, às 15h35, acompanhado dos assistentes catarinenses Marco Antonio Martins e Angelo Rudimar Bechi, do quarto árbitro, Diego Pombo Lopez, da FBF, e do presidente da CEAF, Wilson do Espírito Santo Paim, que também representava o delegado do jogo.
Ingresso – Para o jogo, os ingressos adquiridos para esta quarta-feira terão validade. O torcedor que não puder comparecer nesta quinta-feira e tenha adquirido o ingresso poderá solicitar o reembolso comparecendo cedo ao clube.
A venda de ingressos nos postos da Loja do Leão (Shoppings Capemi e Lapa), Estação Rubro-Negra (Shopping Paralela) e Bahia Mulher (Brotas) serão até 17 horas. Nas bilheterias a venda será até 10 minutos do segundo tempo da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário