segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Técnico Gallo foi apresentado hoje a imprensa


Por: Paulo Roberto Argollo
O técnico do Bahia Alexandre Gallo foi apresentado oficialmente hoje pela manhã a imprensa esportiva da Bahia em uma entrevista coletiva no auditório do Centro de Treinamento do Fazendão no alto de Itinga.

Gallo estava acompanhado pelo preparador físico Valter Cruz e do treinador de goleiros Ricardo Palmeira. Esta será a primeira vez que Gallo e Cruz vão trabalhar juntos formando uma comissão técnica, porém eles são se conhecem, por que Cruz já tinha sido preparados de Gallo.

Já Ricardo Palmeira que foi revelado como treinador de goleiros em 1997 no Vitória terá sua segunda oportunidade de trabalhar no Tricolor de Aço. Palmeira trabalhou no Bahia de 2001 á 2005 quando saiu para trabalhar no Figueirense.

Na coletiva a primeira pergunda foi sobre contratações, principalmente depois das reuniões durante o final de semana. Gallo disse que os dirigentes estam tendo o maior cuidado para anunciar as contratações.

Para o treinador hoje está muito dificil para contratar jogadores, por que não é só a situação financeira e quando se divulga no momento errado, os concorrentes da nesma divisão ou até mesmo da Serie A, podem atrapalhar a tranzação.

Gallo disse ainda que ainda hoje o Bahia poderia anunciar a contratação de mais um zagueiro e de um volante. "Para mim será um desafio muito grande, fazer o Bahia renascer das cinzas, em uma equipe grande como é o Bahia será muito importante" declarou o treinador.

Sobre a estrutura atual do Fazendão, Gallo não se mostrou surpreso, apenas disse que o CT do Fazendão precisa ser melhor utilizado e na apresentação do elenco dia 03 de janeiro vão ser apresentadas muitas novidades.

Quando perguntado sobre as invasões que aconteceram este ano, se ele se preocupa com esse tipo de coisa, o treinador declarou "a gente nunca quer que esse tipo de situação aconteça em nenhum lugar. Mas tenho que nos preocupar é em montar uma boa equipe, para não passar por essas situações".

Para Gallo montar um bom time será o princinpal objetivo e para montar uma boa equipe é preciso contratar bons jogadores e a partir dai brigar pelo titulo do campeonato baiano, por uma boa campanha na Copa do Brasil e a vaga na elite do futebol brasileiro.

Confira outras fotos da coletiva





Fotos: Paulo Roberto Argollo

Um comentário:

  1. PAULO EU SÓ LAMENTO AS DISPENSAS FEITAS PELO BAHIA ESPERO,QUE O MEU BAHIA VÁ CAIR AGORA NA SERIE D, SERIA O CUMULO DA INCONPETENCIA,EM QUANTO AO TAL PAULO CARNEIRO QUE CHEGOU A CHAMAR O BAHIA DE TIMINHO,ESPERO QUE ESSE TIMINHO,DÊ CANCHA PRA NOVA PROFIÇÃO DELE GRATO LUIZ FERREIRA DOS SANTOS

    ResponderExcluir