terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Resposta do presidente do Galícia a Barbosinha


O Presidente do Galícia Raimundo Nonato (foto) nos enviou um comentário sobre a entrevista que fizemos com o treinador de futebol Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha, que esta atualmente no comando técnico do Treze da Paraíba.

Confirá o comentário de Nonato na integra:

Falta de carater

Além te ter mostrado incompetência, Sr. Quintino mostra que também não tem carater, vale ressaltar que no ano anterior nós da diretoria contratamos e fomos vice-campeões, trouxemos este renomado treinador que só dirigiu time grande, passou quinze dias treinando nosso time e nos disse que não tinha nada que prestasse.

Pediu para trazermos um time e assim o fizemos, este time que ele trouxe, questionamos a qualidade, o mesmo disse que era time para disputar título da primeira divisão do baiano e não de segunda, nunca ganhou um coletivo para os Pelés da base, perdeu todos os amistosos também, no campeonato perdeu na estréia para Madre de Deus, empatou em Dias D'avila como nosso mando de campo no sufoco contra o Juazeirense que estava se arrumando.

Questionado Sr. Quintino culpou o campo "talvez o melhor gramado da Bahia" dizendo que era pequeno, e pediu para mudarmos nosso mando para um campo maior e pediu Feira ou Alagoinhas, nós dirigentes amadores prontamente atendemos e fomos jogar em Alagoinhas contra o time mais fraco da chave, o Camaçariense.

Resultado perdemos por 2x1, não tinhamos outra coisa a fazer a não ser demitir o Sr. Quintino, quando o grupo foi avisado da demissão do treinador, todos os jogadores que ele trouxe foram solidarios a ele e pediram para sair, no que foram atendidos de imediato.

No jogo seguinte contra o Camaçariense em Camaçari, jogamos com os Pelés da base e goleamos por 4x1. Para finalizar gostaria que Paulo Roberto procurasse saber do Sr. Quintino, quantos desses jogadores que ele trouxe para o Galícia ele levou ou pelo menos indicou para o Treze?

Vou me antecipar e responder, nenhum, ou seja, os jogadores que foram solidários ao Sr. Quintino se enganarm com ele, assim como nós diretores do Galícia, resta a este Sr. ter um pouco de carater e dignidade, assumindo a sua parcela de cúlpa pelo papelão que fez no Galícia.

Raymundo Nonato Monteiro Reis
Presidente do Galícia

22 de Dezembro de 2008 22:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário