Mancini terá vários desfalques para a próxima partida
Na partida do domingo, contra o Atlétco-MG, seis jogadores do Vitória receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar no próximo jogo do Leão, contra o Atlético-PR. São eles: Viáfara, Anderson Martins, Leonardo Silva, Marcelo Cordeiro, Vanderson e Marquinhos.
O fato reacende a polêmica entre Náutico e Vitória, a diretoria da equipe pernambucana havia levantado a possibilidade de o Vitória favorecer o Atlético-PR, time com o qual o Leão tem uma parceria e que, assim como o Timbú, também tenta fugir da zona da degola.
O técnico Vágner Mancini admitiu ter autorizado três jogadores a forçarem os cartões, mas não explicou o motivo. "Eu autorizei Viáfara, Vanderson e Marquinhos a levar o terceiro cartão amarelo, os outros aconteceram em lances normais de uma partida", explica o treinador.
Depois de um rápido bate-papo com Vagner Mancini, os jogadores realizaram um treino físico sob comando do preparador André Zaros auxiliado pelo assistente Jorge Lago.
Posteriormente, o técnico Mancini realizou um treino técnico. O goleiro Ney, liberado pelo departamento médico, recuperado de uma pubalgia (inflamação na região pubiana) voltou a treinar com o preparador Luciano Oliveira.
O treino à tarde no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura foi marcado por uma sessão física leve, sob o comando de André Zaros, e um coletivo-tático.
Durante o coletivo, Mancini a todo tempo procurou orientar os jogadores em relação ao posicionamento e a movimentação da equipe.
Os jogadores estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Nesta quarta-feira o treinamento será realizado somente à tarde, a partir das 15 horas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário