A partida entre Bahia e Brasiliense, no Jóia da Princesa, na sexta-feira, começou com 25 minutos de atraso. Se a falta de profissionalismo do atrapalhado árbitro Wilson Souza de Mendonça interferiu na concentração de alguém, foi a dos atletas da equipe do Distrito Federal. O Jacaré, que vinha de cinco triunfos consecutivos, não mostrou a qualidade que o fez o segundo melhor time do segundo turno. Já o tricolor mostrou alguma evolução, principalmente no toque de bola e no sistema defensivo. Assim, conseguiu vencer pelo placar mínimo. No primeiro tempo, o Bahia já conseguiu a vantagem, mas poderia ir para o intervalo com ainda mais folga se o artilheiro Marcelo Ramos não estivesse em noite tão pouco inspirada. Desperdiçou dois cruzamentos milimétricos de Ávine, melhor jogador em campo. O Brasiliense criou oportunidades com os laterais Patrick e Edinho, mas Fabiano mostrou arrojo nas defesas. O gol só foi sair mesmo aos 45 minutos, quando Caio tabelou com Marcelo, driblou Ailson e concluiu no cantinho. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Logo no início da segunda etapa, o zagueiro Ailson perdeu grande chance, dentro da pequena área. Parecia indício de sofrimento, mas o Jacaré pouco incomodou a meta de Fabiano e os 2.820 tricolores que pagaram ingresso puderam comemorar o risco de rebaixamento praticamente extinto. Agora, o Bahia está na 11ª posição, com 45 pontos, a nove da zona da degola. Outros resultados: Ponte Preta 2x0 Juventude e Ceará 0x0 Bragantino. O Bahia volta a campo na próxima terça-feira em Campinas/SP contra a Ponte Preta no Estádio Moises Lucareli, ás 20:30 horas , no horário de Brasília. BAHIA 1 x 0 BRASILIENSE
BAHIA
Fabiano, Rogério Rios(Marcone), Cléber Carioca, Rogério Sodré e Adilson; Willames, Émerson Cris (Alisson), Ávine e Caio (Danilo Cruz); Marcelo Ramos e Paulo Roberto. Técnico: Ferdinando Teixeira.
BRASILIENSE
Guto, Patrick, Alison, Fábio Braz e Edinho; Coquinho, Juninho, Marcinho (Fabinho) e Adrianinho; Thiago Félix e Diogo (Leandro Neto)(Alex Dias). Técnico: Reinaldo Gueldini.
GOLS: Caio (45min/1ºT), para o Bahia.
CARTÕES AMARELOS: Ávine, pelo Bahia; Fábio Braz, Marcinho e Leandro Neto pelo Brasiliense.
PÚBLICO: 3.780 espectadores.
RENDA: R$ 15.685,00
LOCAL: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
ARBITRAGEM:Wilson Souza de Mendonça, auxiliado por Ubirajara Ferraz Jota e José Pedro Wanderlei da Silva (todos de Pernambuco).
sábado, 8 de novembro de 2008
Ferdinando muda e Tricolor vence Brasiliense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário