segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alison marca primeiro gol com a camisa do Leão

Por: Paulo Roberto Argollo

O zagueiro Alison marcou nesta quarta-feira (26), contra o Vitória da Conquista o seu primeiro gol com a camisa do Vitória. O gol foi de cabeça no primeiro tempo e foi o primeiro jogo de Alison no Barradão com a camisa do Leão.

"Foi muito bom, foi emocionante marcar pela primeira vez um gol pelo Vitória, sei que vou dá muita alegria ao torcedor rubro negro e se havia alguma desconfiança por eu ter jogador no Bahia, isso já acabou, todo muito sabe que eu sou profissinal", disse Alison ao Galeria da Bola.

Alison já tinha estreado no Vitória contra o Juazeiro em Senhor do Bomfim, quando o rubro negro venceu por 3 x 1 na segunda rodada do Campeonato Baiano. "Já estou completamente adaptado ao elenco, sou respeitado aqui na Bahia pela imprensa e pelo torcedor baiano", disse Alison.

O zagueiro já declarou que quer ser campeão baiano com o Vitória e ajudar o rubro negro a voltar para a elite do futebol brasileiro. Alison foi a principal contratação do Vitória para a temporada de 2011.

Um comentário:

  1. Gostei da materia, o seu Blog está lindo, parabéns continue crescendo, você meresse, até mais Carlos Augusto. Do Toque-Esportivo.

    ResponderExcluir