sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bahia de Feira definido para estreia no Baianão


Por: Paulo Roberto Argollo

Depois de realizar uma boa campanha em 2010, ano em que boltou a primeira divisão do futebol da Bahia e conquistar o título do Torneio Início, o Bahia de Feira está pronto para estrear no Baianão de 2011, contra o Feirense no próximo sábado em Feira de Santana.

O Tremendão quer a vaga da Serie D do Campeonato Brasileiro deste ano e por isso a diretoria do clube bem investino alto em contratações para a disputa do estadual deste ano. Os dirigentes mantiveram a base do ano passado, o que dá mais tranquilidade o técnico Arnaldo Lira.

O time fará um último treino nesta sexta-feira (14) antes da partida de estreia, mas a equipe já está definida com Jair; Edson, Osmar, Alex Alagoano e Pelezinho; Rogério, Léo, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto. O atacante Jacson, com pubalgia, foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

Mais dois jogadores estam chegando para reforçar mais ainda o elenco do Bahia de Feira. A diretoria acertou a contratação por empréstimo do lateral direito Bebeto e do meia esquerda Roberto que também atua na lateral. Os jogadores pertecem ao Bahia mas não estavam nos planos da diretoria tricolor da capital.

Confira outras notícias no Site - www.galeriadabola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário