sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Camaçari quer surpreender no Baianão 2011

Por: Paulo Roberto Argollo

O Camaçari não fez uma boa participação no Campeonato Brasileiro da Serie D de 2010, mas quer fazer uma campanha que possa brigar pela única vaga que resta para o certame nacional deste ano. O time mostrou uma boa base no torneio início, no último dia 09 em Pituaçu.

O time do presidente Fernando Lopes, manteve alguns jogadores da campanha do Baianão do ano passado, como o zagueiro Marins e os volantes Totinga e Dos Santos. Mas a aposta principal de Fernando é no treinador Eduardo Bahia, ex treinador de goleiros do Vitória.

A diretoria do time acredita que o técnico Eduardo, vai ser a grande revelação do campeonato, "Eduardo Bahia vai ser o grande destaque do Baianão deste ano, vocês vão ver", declarou Lopes.

O Camaçari mostrou que vai dá trabalho no estadual, já que no torneio início eliminou o Atlético na primeira fase, nos penaltis e na segunda fase empatou com o Bahia no tempo normal e foi eliminado também nos penaltis.

O técnico Eduardo Bahia ainda não confirmou, mas a equipe deve ir a campo domingo contra o com Alan, Dinho(Maicon), Marins, Fabiano e Ronaldinho, Totinga, Dos Santos, Caio e Sanches, Daniel e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário