sábado, 8 de janeiro de 2011

Paulo Roberto quer mostrar futebol no Feirense


A carreira do atacante Paulo Roberto não tem sido uma lua de mel. Assim como em qualquer relacionamento, os altos e baixos são comuns também na vida do atleta.

Titular do ataque do Bahia ao lado de Marcelo Ramos em 2008, o jogador de apenas 21 anos passou por Fortaleza, Uberlândia-MG e Joinville-SC antes de chegar ao Feirense, onde terá nova chance para despontar no cenário nacional disputando o Campeonato Baiano de 2011. “Não fui valorizado como deveria ser”, afirma.

Do Bahia ao Feirense, o jovem criado no bairro da Ribeira, em Salvador, acredita que chegou o momento de mostrar do que é capaz. “Espero ir bem na competição, fazer gols e ajudar o Feirense a chegar nas cabeças. Sei que ser campeao é difícil, mas tudo pode acontecer”.

Motivado com a proximidade do estadual, o atacante soteropolitano projeta um futuro de sucesso. “Eu espero ser contratado por um time da Série A ou B”.

O pontapé inicial será no dia 15 de janeiro, um sábado. A estreia do Feirense no estadual será contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. Já na segunda rodada, dia 23, Paulo Roberto reencontra seu ex-time, o Bahia, em Pituaçu. “O espírito contra os times da capital é muito maior”. A chance está aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário