segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vitória vence e respira aliviado na Serie "A"


Após ficar cinco rodadas sem vencer, o Vitória reencontrou o caminho do triunfo ao vencer o Grêmio Prudente por 2 a 0, no estádio do Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, fazendo com que o Rubro-negro ocupasse a 15ª colocação na primeira divisão.

O Vitória começou a partida tentando acabar com a sequência de cinco jogos sem vencer, mas acabava pecando nas jogadas de ataque e principalmente nas conclusões da jogada.

Tanto que o Rubro-Negro só conseguiu abrir o placar após um pênalti contestado por todo o time do Prudente. Na cobrança, Viáfara deslocou o goleiro do Prudente e abriu o marcador para o Leão.

No segundo tempo, o Vitória, mesmo com dificuldades, continuava tentando ampliar o marcador. Essa vantagem foi consolidada quando, após o pedido do torcedor, o treinador Antônio Lopes colocou o atacante Júnior.

O atacante já foi aproveitando a boa jogada de Adailton e completou colocando a bola para o fundo das redes, ampliando a vantagem para 2 a 0 e deu números finais à partida contra o time do Prudente.

Na próxima rodada, o Vitória enfrentará o Botafogo no Engenhão, no sábado às 17:30h (Horário da Bahia). O Grêmio Prudente terá pela frente o Santos na Vila Belmiro, no domingo.

Ficha do jogo

Arbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Ivan Bohn e José Carlos Dias Passos (PR)

Vitória: Viáfara; Nino, Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz; Vanderson, Bida e Ramon (Ricardo Conceição); Elkeson (Jacson), Adailton e Schwenck (Junior). Técnico: Antônio Lopes

Grêmio Prudente: Giovanni, Roberto, Anderson Luis, Diego Giaretta, Arthur Henrique; Anderson Pedra, João Vitor (Gilmar), Sasha e Adriano Pimenta (Rhayner); Wesley e Wanderley (Willian). Técnico: Fabio Giuntini


Nenhum comentário:

Postar um comentário